"A saudade que sinto no coração, não cabe nesse mundo."

Oi gente, depois de quase um ano sem mexer aqui resolvi tentar voltar, vim desabafar um pouco sobre a saudade que sinto dos meus pais.

Eu gosto de acreditar que vocês podem me ouvir dai de cima. As vezes acho injusto vocês terem partido tão jovens, não pude nem ao menos dizer adeus de uma forma certa. Faz alguns anos que vocês partiram, mas eu ainda tenho a sensação que foi ontem. Ainda consigo me lembrar perfeitamente de vocês, do jeito que andavam,  falavam, dos abraços, dos risos, das roupas que usavam, de quando brigavam comigo, mas que tudo era para o meu bem. Graças a vocês me tornei a pessoa que sou hoje. Agradeço por cada coisinha que me ensinaram. Confesso que quase sempre choro por não aceitar que vocês me deixaram, mas fico feliz que vocês não estão sofrendo nesse mundão. Quem disse que o tempo cura tudo; provavelmente não sabia a falta que vocês fazem e como dói a saudades de vocês."A saudade que sinto no coração, não cabe nesse mundo."





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Uma Menina Tímida! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados