12 músicas da minha Playlist no Spotify.




Olá pessoal! Como tinha comentado lá na página que eu iria postar algumas músicas que tem na minha playlist lá no spotify, então aqui estou para postar. Minha vontade era postar a playlist toda, porém iria ficar um post muuuuuuito gigante.
Caso alguém queira saber mais algumas músicas é só deixar uma mensagem lá na pagina ou aqui mesmo nos comentários. Espero que gostem!



                                                  • Miley Cyrus - Adore You

                                           • Little Joy - Brand New Start •

                                                •Tiago Iorc - Coisa Linda •

                                              • Los Hermanos - Morena •


                                                   • Nando Reis - Espatódea •
                                        

                                                   • The Cure - Boys Don't Cry •

                                        

                                                • Imagine Dragons - Shots •

                                                  • The Smiths - Asleep •

                                        Banda do Mar - Muitos Chocolates •

                                              Paramore: Still Into You •

                                                     • Beyoncé - XO •

                                              Melanie Martinez - Cry Baby •

                            

 
Gostaram da playlist? :D







                                         






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Uma Menina Tímida! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados