Quero fazer uma tatuagem!



Se você assim como eu esta pensando em fazer uma tatuagem,mas ainda não decidiu o desenho e nem em qual parte do corpo ira faze-la. Veja algumas tatuagens incríveis e fofas e se liga nas dicas. 

Atenção:


  O momento de fazer uma tatuagem é algo sério, é preciso pensar e ter certeza do que fazer para não acabar se arrependendo no futuro. Uma tatuagem não é uma decisão para ser tomada por impulso, pois o desenho ou a frase que você irá escolher vai ficar no seu corpo e depois pode rolar aquele arrependimento. Então, escolha um desenho que tenha a ver com você ou que tenha algum significado na sua vida. Além do desenho, também se deve pensar em que parte do corpo estará a tattoo.
  Tente não seguir alguma modinha, lembre-se de que daqui 50 anos você ainda terá esse desenho no seu corpo!


É muito importante escolher um bom tatuador! Peça para ver outros trabalhos dele e não tenha vergonha de tirar todas as suas dúvidas.
• Preste atenção também no material de trabalho do tatuador! As agulhas devem ser sempre descartáveis e os acessórios limpos e esterilizados corretamente.
• Tatuagem feita, é hora de se proteger do sol! Evite a exposição aos raios solares durante o período de cicatrização e nunca esqueça o protetor solar!
• O tatuador deve te indicar uma pomada cicatrizante para ajudar no processo. É muito importante passá-la conforme a indicação e tomar cuidado para não arrancar a casquinha que se forma em cima do desenho, faz parte da cicatrização!
• Dizem que a sensação de dor varia muito entre as pessoas, mas esteja preparada para sofrer um pouco. Afinal, a agulha pode entrar na pele cerca de 80 vezes por segundo para fazer com que a tinta penetre.
• Pergunte aos seus amigos que têm tatuagem o que eles acham e aproveite o papo para tirar algumas dúvidas!
• Se você for menor de idade, só poderá fazer a tatuagem com a autorização dos pais. :D

Veja algumas tatuagens incríveis e fofas:


Tatuagens individuais.
Tatuagens casais
Tatuagens com frases.

Gostou? Comente! :D


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Uma Menina Tímida! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados